Lady Gaga dominou o Video Music Awards 2010, premiação anual da MTV norte-americana. A cantora levou pra casa 8 astronautas de prata, pelos clipes de Bad Romance (melhor clipe do ano, clipe pop, vídeo de artista feminino, vídeo dance, coreografia, direção e edição) e Telephone (melhor participação).
Com os trajes caricatos de sempre (uma de suas roupas levava pedaços de carne), Gaga se emocionou nos discursos, agradeceu aos gays pelo apoio na divugação de suas músicas e, de quebra, anunciou o nome do novo CD: Born This Way.
Entre os outros vencedores, Eminem ficou com o de melhor clipe masculino e melhor clipe de hip hop, ambos por Not Afraid; Justin Bieber levou o troféu de melhor vídeo revelação, por Baby; o grupo 30 Seconds to Mars levou o prêmio de melhor clipe de Rock; o de direção de arte foi para Florence & The Machine, por Dogs Days Are Over; fotografia, para Jay-Z & Alicia Keys, por Empire State of Mind; efeitos especiais para Muse, por Uprising; e descoberta do ano para The Black Keys, por Tighten up.
Os shows foram um espetáculo à parte. Pensados para a televisão, eles eram visualmente incríveis! Passaram pelo palco Eminem e Rihanna, Florence & The Machine, Usher, Taylor Swift, Drake e Mary J. Blidge, B.o.B, Hayley Williams e Paramore, Justin Bieber, Linkin Park e Kanye West, que fechou o show com uma música inédita.
Agora vamos esperar a versão nacional do prêmio, o VMB, que acontece dia 16/09.
segunda-feira, 13 de setembro de 2010
E só deu ela...
Postado por
Pedro Henrique Vieira - Jornalista, ator, cinéfilo, viciado em TV, música, internet e cultura pop em geral!
às
11:31
Marcadores:
Eminem,
Justin Bieber,
Lady Gaga,
MTV,
Paramore,
Rihanna,
Vencedores,
Video Music Awards,
VMAs
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário