A produtora de Brad Pitt, a Plan B Entertainment, negocia a aquisição dos direitos autorais para fazer um filme sobre os 33 mineiros resgatados no último mês de outubro naquela mina do Chile. A informação é da revista The Hollywood Reporter.
O advogado dos mineiros, Edgardo Reinoso Lundstedt, afirmou que a empresa do ator tinha oferecido alguns milhões de dólares para garantir a produção da história no cinema. Eles queriam inclusive contar com alguns dos homens no elenco.
Representantes da Plan B visitaram o Chile pelo menos duas vezes nas últimas semanas. A oferta da empresa de Brad Pitt é uma das inúmeras que Lundstedt recebeu desde que os mineiros foram resgatados, após ficarem 69 dias soterrados.
Eu sabia! Eu sabia... é claro que Hollywood não ia perder a chance de lucrar alguns milhões com essa história! Já estou com claustrofobia só de pensar nas cenas do filme.
Essa notícia me fez lembrar de outra história trágica da vida real adaptada para o cinema: o ataque ao World Trade Center, em 2001. Vocês viram o filme com o Nicolas Cage, As Torres Gêmeas?
Tem também o trailer:
terça-feira, 16 de novembro de 2010
Tava demorando!
Postado por
Pedro Henrique Vieira - Jornalista, ator, cinéfilo, viciado em TV, música, internet e cultura pop em geral!
às
15:46
Marcadores:
As Torres Gêmeas,
Brad Pitt,
Chile,
cinema,
Hollywood,
mina do Chile,
mineiros,
Nicolas Cage,
Plan B Entertainment,
World Trade Center
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário