quarta-feira, 20 de julho de 2011
Vai, Planeta!
- Terra!
- Fogo!
- Vento!
- Água!
- Coração!
- Pela união dos seus poderes, eu sou o Capitão Planeta...
- Vai, Planeta!
Quem é que não se lembra da sequência acima? E quem é que nunca brincou que tinha um anel mágico e gritava junto com os amigos invocando o defensor do nosso planeta, o Capitão Planeta? O desenho foi exibido nos anos 90 e produzido pela DIC Entertainment e Hanna-Barbera. Inesquecível, né?
Pois Don Murphy, produtor da franquia Transformers, confirmou o projeto de um filme baseado no super-herói ecológico. O longa será feito em parceria com o Cartoon Network e é provável que o personagem dê origem a uma franquia com vários longas.
Por enquanto não há data de estreia ou atores escalados para os papéis. Enquanto o filme não fica pronto, vamos relembrar a abertura do desenho:
E não se esqueça: "O poder é de vocês"!
Postado por
Pedro Henrique Vieira - Jornalista, ator, cinéfilo, viciado em TV, música, internet e cultura pop em geral!
às
13:55
Marcadores:
adaptação para o cinema,
Capitão Planeta,
Cartoon Network,
cinema,
filmes,
Hanna-Barbera,
Transformers
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Aiii eu amava e me esbaldava de brincar que tinha um anel! Realmente um dos meus desenhos favoritos, mas será que rola mesmo mais de um? Aguardaremos o primeiro e daremos o veredito do público hahaha...
ResponderExcluirPois é, vai tudo depender do desempenho nas bilheterias do primeiro. E eu brincava sempre que tinha um anel do poder com os meus amigos... mas ninguém queria o poder do Coração. Justo o Mati, que era sul-americano, meio índio, né? Rs...
ResponderExcluir