segunda-feira, 19 de dezembro de 2011
ImproColetivo faz última apresentação do ano
Foram várias semanas deixando as noites de segunda-feira muito mais animadas. Mas é chegada a hora dos atores do ImproColetivo se despedirem dos palcos mineiros este ano. E para a última apresentação de 2011, o mais novo grupo de Teatro de Improvisação da cidade promete algumas surpresas.
Quem comparecer à Matriz Casa Cultural hoje, dia 19/12, às 20h30, vai poder conferir vários desafios: “Foto Inicial, Foto Final”, “Jogo das Frases Soltas”, “Contra o Relógio”, “Jogo do Troca”... para enfrentá-los, é preciso raciocínio rápido, jogo de cintura e muita disposição! Mas isso os atores Felipe Soares, Eugênio Macedo, Bárbara Lima, Janio Fonseca e Pedro Henrique Vieira têm de sobra.
No Coletivo da Improvisação, tudo é espontâneo. As cenas são criadas no decorrer do espetáculo, sem ensaio prévio. A platéia sugere temas e a história é encenada à medida que é elaborada. A partir daí, tudo pode acontecer: boas cenas, espontaneidade e diversão ao vivo.
Antenada ao que acontece em outros espaços culturais da cidade, a Matriz Casa Cultural provou que é marcada pela diversidade de expressões artísticas e abriu suas portas também para a improvisação. E enquanto se assiste às cenas, é possível degustar “aquele petisco” ou tomar uma cerveja bem gelada!
O Coletivo da Improvisação estreou no dia 21 de novembro e agora encerra a temporada 2011 hoje, às 20h30. A entrada custa R$ 12. O endereço é Rua Guajajaras, nº 1353, no Terminal Turístico JK.
Vai lá!
Postado por
Pedro Henrique Vieira - Jornalista, ator, cinéfilo, viciado em TV, música, internet e cultura pop em geral!
às
08:40
Marcadores:
Artes Cênicas,
ImproColetivo,
Improvisação,
Matriz Casa Cultural,
Teatro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário