segunda-feira, 26 de março de 2012
Que vença o melhor...
Assisti recentemente o filme Guerra é Guerra, comédia romântica dirigida por McG e estrelada por Reese Witherspoon, Tom Hardy e Chris Pine.
No longa, Tuck e FDR, dois dos principais agentes da CIA, se apaixonam pela mesma garota, Lauren. Inicialmente, decidem seguir cada um na sua e deixar para que ela escolha um dos dois. Mas aos poucos a natureza competitiva da dupla acaba tomando grandes proporções e a batalha pelo coração da garota acaba abalando a amizade deles.
O interessante do filme é ver como cada um usa os recursos da CIA para espionar e atrapalhar as estretégias do outro. No início Lauren se culpa por sair com dois caras ao mesmo tempo. Mas, influenciada por uma amiga, ela acaba experimentando o que cada um tem de melhor - e pior. Óbvio que a farsa é descoberta.
E antes que você ache que Guerra é Guerra descamba para Dona Flor e Seus Dois Maridos, ela fica com apenas um no final. Quem? Você vai ter que assistir pra descobrir!
James Franco, Sam Worthington, Justin Timberlake e Seth Rogen estiveram cotados para os papéis principais do filme, mas a dupla Chris Pine e Tom Hardy acabou sendo escolhida.
Eles já atuaram em filmes da série Jornada nas Estrelas - Chris chegou até a fazer o jovem Capitão Kirk recentemente, lembra?
Bom filme. Nada de espetacular, mas vale a pena a ida ao cinema.
Postado por
Pedro Henrique Vieira - Jornalista, ator, cinéfilo, viciado em TV, música, internet e cultura pop em geral!
às
10:02
Marcadores:
Capitão Kirk,
Chris Pine,
CIA,
cinema,
comédias românticas,
filmes,
Guerra é Guerra,
Reese Witherspoon,
Star Trek,
Tom Hardy,
trailer
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário