A capa faz referência ao romance O evangelho segundo Jesus Cristo e mostra um homem caracterizado como Jesus posando ao lado de mulheres nuas.
Foi o bastante. A Playboy Enterprises anunciou que pretende rescindir o contrato com a editora que publica a Playboy em Portugal. Veja só o que disse Theresa Hennessy, vice-presidente de Relações Públicas da empresa:
“Não vimos nem aprovamos a capa e as fotografias do número de julho da Playboy portuguesa. Trata-se de uma violação chocante das nossas normas e não teria sido permitida a publicação, se tivéssemos conhecimento antecipado. Como resultado disso e de outras questões com a publicadora portuguesa, estamos em processo de encerrar nosso acordo”.
A Frestacom, empresa responsável pela revista em Portugal, informou que não tem conhecimento da decisão e afirmou que a edição de agosto estará nas bancas em breve. Já alguns veículos de imprensa dizem que a revista já foi fechada!
Na minha opinião isso foi uma grande estratégia de marketing, isso sim. A revista é nova no país e agora o mundo todo voltou seus olhos pra lá. E vira e mexe a Playboy brasileira também publica umas fotos que dão o que falar. Carla Perez já posou com o Papai Noel e a atriz Carol Castro, por exemplo, há pouco tempo posou com um crucifixo.
E você, consegue lembrar de mais alguma capa polêmica? Conta pra gente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário