segunda-feira, 3 de outubro de 2011
Os vencedores da Red Bull Soapbox Race
Cerca de 57 mil pessoas estiveram presentes neste domingo na Praça do Papa para conferir a Red Bull Soapbox Race. Foram mais de 4 horas de prova, sol a pino e 49 equipes com seus carrinhos inusitados preparados para descer a ladeira à toda velocidade!
Em primeiro lugar ficou a Red Bule Uai Sô, que levou para as pistas um "legítimo" fogão a lenha. Toda a equipe ganhou uma viagem para o Grande Prêmio do Brasil de F1.
Representando Brasília, a Regresso Nacional ficou com a segunda colocação. Os integrantes ganharam uma viagem para uma etapa da Stock Car, com direito a Volta Rápida no carro da Red Bull Racing.
Completando o pódio, a equipe Se Beber Não Dirija e Não Case, que levou um tigre e um bebê para a pista.
A equipe mais rápida, que percorreu o circuito de 450m em apenas 33s, foi o quarteto SCV, de Goiânia (GO). A cueca voadora foi a mais veloz na pista e garantiu o prêmio especial para a equipe.
Além do menor tempo, mais dois critério decidem a vitória no Red Bull Soapbox Race: criatividade do projeto e performance da equipe, esse último determinado por um júri especial formado pela campeã mundial de kitesurfe Bruna Kajiya, dos músicos Wilson Sideral e Lu Alone, da blogueira Cris Guerra e da drag queen Kayete. Marcio Garcia foi o apresentador do evento.
Uma coisa é certa: todos os concorrentes merecem os parabéns pela criatividade!
Postado por
Pedro Henrique Vieira - Jornalista, ator, cinéfilo, viciado em TV, música, internet e cultura pop em geral!
às
14:15
Marcadores:
Belo Horizonte,
corrida,
Praça do Papa,
Red Bull,
Red Bull Soapbox Race
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário