segunda-feira, 21 de novembro de 2011
É hora de improvisar! De novo...
É isso mesmo! O ImproColetivo está de volta, agora numa temporada até o dia 19 de dezembro no Matriz Casa Cultural, em BH.
O grupo nasceu inicialmente com os integrantes Felipe Soares e Eugênio Macêdo, que dentro de suas vivências como atores descobriram a Improvisação e se encantaram com os conceitos de espontaneidade, aceitação e criatividade. Desde então se dedicam aos estudos deste estilo, fazendo cursos e oficinas com a UMA Companhia (Belo Horizonte), Complot Escena (México), Frank Totino (Canadá), Impromadrid (Espanha), Allan Benatti (São Paulo), dentre outros.
O ImproColetivo é formado também por Bárbara Lima, Janio Fonseca, Flávia Bretas e Pedro Henrique Vieira (eu!). Estreamos em Contagem e chegamos agora a Belo Horizonte com o Coletivo da Improvisação, uma peça em que atores e público improvisam, num encontro onde tudo pode acontecer.
E um aviso: quem for ao espetáculo dessa segunda, 21/11, poderá ver a performance do nosso convidado especial, o ator Tiago Gondim, do grupo Os Embromation, de Recife (PE). O cara é fera!
SERVIÇO
Coletivo da Improvisação com o Grupo ImproColetivo
Local: Matriz Casa Cultural – R. Guajajaras, 1.353 – Terminal Turístico JK
Quando: Sempre às segundas-feiras, de 21/11 a 19/12, às 20h30
Quanto: R$ 12
Informações: (31) 8857-5830 e (31) 3212-6122
Postado por
Pedro Henrique Vieira - Jornalista, ator, cinéfilo, viciado em TV, música, internet e cultura pop em geral!
às
00:57
Marcadores:
Artes Cênicas,
ImproColetivo,
Improvisação,
Matriz Casa Cultural,
Os Embromation,
Teatro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário