Eram 19h15 e ainda estava claro lá fora quando as luzes do Chevrolet Hall se apagaram e os músicos entraram no palco, anunciando que já iria começar o show de James Blunt. O ex-militar, que trocou as armas pelos violões e guitarras, esbanjou simpatia em 90 minutos de show.
As canções românticas e melódicas estavam lá, claro, mas ele soube alternar bem as mais lentinhas com outras músicas de pegada mais rock'n'roll. Destaque para as já consagradas You're Beautiful, Same Mistake, Carry You Home e 1973.
O público não chegou a lotar o Chevrolet Hall (parte das arquibancadas estava vazia e a pista só encheu pela metade), mas isso não diminuiu a empolgação do músico, que chegou até mesmo a ser carregado pelas pessoas que se espremiam em frente ao palco.
Alternando a todo momento entre guitarra, violão e piano, ele interagiu bastante com os fãs, se enrolou na bandeira brasileira e conquistou os presentes. Com certeza um belo espetáculo, que abriu com o pé direito a temporada 2012 de shows internacionais em BH.
Abaixo, um vídeo com os melhores momentos do show que eu fiz com a minha câmera. Espero que gostem!
segunda-feira, 23 de janeiro de 2012
Como foi o show do James Blunt em BH
Postado por
Pedro Henrique Vieira - Jornalista, ator, cinéfilo, viciado em TV, música, internet e cultura pop em geral!
às
07:38
Marcadores:
Chevrolet Hall,
James Blunt,
James Blunt em BH,
Músicas,
shows,
Shows internacionais em BH,
Some Kind of Trouble,
vídeos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O Show do James foi maravilhoso!!!Amei!!
ResponderExcluirAdorei, só vc mesmo para colocar notícias sobre o James Blunt, eu vou vê-lo no Festival de Verão em Salvador, valeu.
ResponderExcluirBacana seus comentários. Bom ver mais gente falando e, principalmente, conhecendo mais sobre James e vendo que ele não é um cantor de uma música só!
ResponderExcluirObrigado pela visita, Beth! Abs.
ResponderExcluir