quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Senhora dos Afogados em única apresentação na Campanha


A Cia da Farsa leva aos palcos um dos textos mais polêmicos de Nelson Rodrigues, "Senhora dos Afogados". 

O espetáculo tem personagens marcantes e faz parte do ciclo das tragédias, com inspiração nos ancestrais mitos gregos. O "anjo pornográfico" coloca um sentido brasileiro e moderno à história de Electra, além de buscar inspiração nas teorias freudianas, levando o incesto ao extremo da dor e da loucura e, por incrível que possa parecer, com toques de humor. 

Tudo começa com o velório de Clarinha, segunda filha da tradicional família Drumond a morrer afogada. Mas afinal, a menina se matou ou foi um acidente? O mistério aumenta quando o patriarca da família, Misael, recém-empossado ministro, passa a ser assombrado por um fantasma do passado, ao mesmo tempo em que é confrontado pelo noivo da filha, um homem em busca de vingança.

No elenco, estão os atores Alex Zanonn, Alexandre Toledo, Marcus Labatti, Sidneia Simões e Pedro Vieira (eu!).

A direção é de João Valadares e a preparação corporal e assistência de direção de Anderson Vieira. O cenário é de Yuri Simon; os figurinos, de Steysse Reis; luz de Felipe Cosse e Juliano Coelho; e maquiagem de Gabriela Dominguez.

Será uma única apresentação, dia 05/02, 5ª feira, às 21h, no Grande Teatro do Sesc Palladium. Os ingressos antecipados custam R$ 12 nos postos do Sinparc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário