quarta-feira, 20 de julho de 2011

Vai, Planeta!


- Terra!

- Fogo!

- Vento!

- Água!

- Coração!

- Pela união dos seus poderes, eu sou o Capitão Planeta...

- Vai, Planeta!


Quem é que não se lembra da sequência acima? E quem é que nunca brincou que tinha um anel mágico e gritava junto com os amigos invocando o defensor do nosso planeta, o Capitão Planeta? O desenho foi exibido nos anos 90 e produzido pela DIC Entertainment e Hanna-Barbera. Inesquecível, né?

Pois Don Murphy, produtor da franquia Transformers, confirmou o projeto de um filme baseado no super-herói ecológico. O longa será feito em parceria com o Cartoon Network e é provável que o personagem dê origem a uma franquia com vários longas.

Por enquanto não há data de estreia ou atores escalados para os papéis. Enquanto o filme não fica pronto, vamos relembrar a abertura do desenho:



E não se esqueça: "O poder é de vocês"!

2 comentários:

  1. Aiii eu amava e me esbaldava de brincar que tinha um anel! Realmente um dos meus desenhos favoritos, mas será que rola mesmo mais de um? Aguardaremos o primeiro e daremos o veredito do público hahaha...

    ResponderExcluir
  2. Pois é, vai tudo depender do desempenho nas bilheterias do primeiro. E eu brincava sempre que tinha um anel do poder com os meus amigos... mas ninguém queria o poder do Coração. Justo o Mati, que era sul-americano, meio índio, né? Rs...

    ResponderExcluir