terça-feira, 29 de novembro de 2011

Spider-Man: Turn Off The Dark começa a dar a volta por cima

Antes de estrear na Broadway, o musical Spider-Man: Turn Off the Dark colecionou problemas: a diretora foi despedida, houve problemas no fluxo de caixa, artistas se machucaram, demissão de atores, mudanças de roteiro e críticas negativas, enfim... tinha tudo pra dar errado.

Mas agora a maré de azar parece ter sido deixada de lado e os produtores estão finalmente registrando lucros. O musical é o mais caro já realizado: custou US$ 75 milhões e consome mais US$ 1 milhão por semana! Mas as sessões estão sempre lotadas e os ingressos começam, finalmente, a superar os custos.

Na última semana a bilheteria chegou a US$ 2 milhões. A ideia agora é criar novos números frequentemente, para manter o público interessado e voltando a cada temporada para avaliar as novas cenas.



Eu assisti a esse espetáculo no último mês de outubro em NY e afirmo com todas as letras que é a coisa mais sensacional que eu já vi na minha vida! Como vocês podem conferir no vídeo acima, os atores ficam pendurados por cordas boa parte do tempo.

Minha cadeira era no 2° piso do teatro, o que me permitiu ter uma visão frontal dos "vôos" do herói. Apenas um ator faz o papel de Peter Parker (Reeve Carney), mas são vários os que dão vida ao Homem-Aranha, até para garantir mais agilidade às cenas.

O cenário é algo grandioso e muda o tempo todo, com telões em alta-definição. As músicas, escritas pelo U2, são ótimas também, principalmente Rise Above. Enfim, vale todo o investimento - meu ingresso saiu por cerca de 90 Dólares, e olha que comprei antecipadamente com 40% de desconto na Times Square. Se você tiver oportunidade, assista! Eu garanto que você não vai se arrepender.

Para acessar o site oficial do musical, agenda e horários, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário