domingo, 13 de novembro de 2011

Tudo que é bom dura pouco...

As minhas férias chegaram e passaram num piscar de olhos. Não posso dizer que não aproveitei, é verdade. Dos 30 dias, foram 23 viajando. Primeiro, o calor e as praias paradisíacas de Itacaré, no litoral sul da Bahia. Depois, 16 dias na terra do Tio Sam, quando fui visitar meu primo Alex e sua família em Connecticut e minha amiga Andrea em NYC.

Foram momentos inesquecíveis... pela 2ª vez pude ir ao Six Flags Great Adventure, um dos maiores parques de montanhas-russas dos Estados Unidos. Assisti ao melhor espetáculo da minha vida: Spider Man Turn Off The Dark, na Broadway. Atravessei a Ponte do Brooklyn a pé, caminhei sem destino pelo Central Park, Wall Street e a 5ª Avenida e pude apreciar a incrível vista panorâmica do alto do Top Of The Rocks. Andei de metro, visitei o charmoso bairro do Village e, de quebra, peguei uma rara tempestade de neve no mês de outubro, que causou muitos estragos.

Volto para o Brasil com muitas histórias pra contar (e uma conta altíssima do cartão de crédito para pagar, hehehe), mas com a certeza de quero voltar muitas e muitas vezes pra lá e viver mais aventuras.

A seguir, duas montagens com fotos da viagem pra vocês viajarem comigo. Espero que gostem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário