sábado, 7 de junho de 2014

Calma Aí, Coração...

Na sexta-feira 13 de junho, às 19h, o cantor e compositor Zeca Baleiro estará na Livraria Mineiriana (Rua Paraíba, 1419, Savassi), em Belo Horizonte, para uma noite de autógrafos que marca o lançamento do CD e DVD "Calma Aí, Coração", que apresenta um repertório baseado no álbum de inéditas "O Disco do Ano".

Gravado no Vivo Rio, o show que originou o sétimo DVD de sua carreira mistura canções autorais, composições em parceria e regravações como "PriceTag", hit da britânica Jessie J. e primeiro single do álbum; "Disritmia", de Martinho da Vila; e "Maresia", sucesso na voz de Marina Lima. O CD ainda traz como faixa bônus "A Maçã", de Raul Seixas, Paulo Coelho e Marcelo Motta.

A música de abertura, tanto do CD quanto do DVD, é o rap "O Desejo", uma das 11 faixas assinadas por Zeca. Dessas 11, seis são composições em parcerias: com Hyldon (a faixa-título "Calma aí, Coração"), Lúcia Santos ("Último Post"), Kana ("O Amor Viajou"), Wado ("Zás"), Frejat ("Nada Além") e Alice Ruiz ("Quase Nada").

Um dos destaques do DVD são os extras, que trazem entrevistas com os parceiros Frejat, Hyldon, Kana, Lúcia Santos e Wado, em papos descontraídos e musicais com Baleiro. Composta especialmente para o show, a inédita "Funk da Lama" encerra o espetáculo com uma hilária coreografia criada por Baleiro, bem-humorada paródia à onda de músicas coreografadas que invadiu a cena da música brasileira.

Entre os extras, há ainda os clipes de "Calma aí, Coração", "Meu Amigo Enock" e "Tattoo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário