domingo, 9 de novembro de 2014

O eclético Tiago Abravanel em BH

No dia 14 de novembro (sexta-feira) às 21h30, o ator, cantor e dançarino Tiago Abravanel apresenta no Chevrolet Hall seu primeiro show musical, o aplaudido e elogiado “Eclético”.

A estreia nacional foi no início de outubro no Rio de Janeiro. Agora, Abravanel, acompanhado por sua banda, está em turnê nacional e, antes de chegar a BH, passa por Belém, Brasília, Goiânia, Curitiba, Porto Alegre e São Paulo.

Nos últimos quatro anos, o paulista Tiago Abravanel se tornou um artista de destaque no cenário cultural do país. Levado ao estrelato depois da fenomenal interpretação de Tim Maia no teatro, ele também roubou a cena na TV, chegando na final do Dança dos Famosos no programa de Fausto Silva, encantou o público nas salas de concerto, além de ter emprestado sua voz a personagens de cinema.

No final de agosto, o single de estreia de Tiago Abravanel, apropriadamente batizado de “Eclético”, foi lançado em TVs e mídias digitais, pontapé inicial para a primeira turnê musical do cantor, que leva o mesmo nome do single.

De personalidade mutante, cuja expressão artística explode em vários canais, Tiago foi buscar também na música um retrato da sua inquietude, e escolheu como primeiro single a canção “Eclético”, de Edu Tedeschi. O primeiro single se transformou em um videoclip, em que Tiago incorpora muitos personagens. Em um mix de referências e homenagens, o cantor encarna Charles Chaplin e Hamlet, Xuxa Meneghel e Amy Winehouse, Beyoncé e Freddie Mercury, Elvis Presley e Raul Seixas, Chacrinha e Lady Gaga, um bombeiro, um sambista, Tim Maia e John Lennon, e até o avô, Silvio Santos, que assistiu ao vídeo em primeira mão, e aprovou o trabalho do neto.



“Eclético” é um show festa, dividido em blocos que misturam diferentes estilos e gêneros. Tem o momento romântico, o momento latino, o sertanejo, o pagode, o rock e o axé. O repertório conta com mais de 40 músicas, incluindo hits como “Acende o Farol”, “Descobridor dos Sete Mares”, “Vale Tudo”, “O Meu Sangue Ferve Por Você”, “O Amor e o Poder”, “Marrom Bombom”, “Depois do Prazer”, “Menina Veneno”, “Pro Dia Nascer Feliz”, “Canto da Cidade” e “Freedom 90”, a canção “Mamãe Passou Açúcar em Mim”, e mais três inéditas – além de “Eclético”, “De Brim” e “Estrada Afora”, ambas também da autoria de Edu Tedeschi.

Serviço

"Eclético", de Tiago Abravanel, em Belo Horizonte
Data: 14 de novembro, sexta-feira
Horário: 21h30
Local: Chevrolet Hall – (Av. Nossa Senhora do Carmo, 230 – Savassi)
Class. Etária: 14 anos e 15 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais) - 16 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados).
Preço dos ingressos a partir de R$ 40,00
Vendas: Bilheterias Chevrolet Hall – Av. Nossa Senhora do Carmo, 230 - Horário de atendimento: segunda a domingo , das 12h às 20h e pelo site www.ticketsforfun.com.br - (sujeito a taxa de conveniência )
Outras informações: www.artbhz.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário