quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Se algo lhe perseguir... corra!


Como eu adoro "Parque dos Dinossauros"! Sério! Se fosse pra eleger o meu filme preferido de todos os tempos, seria o primeiro Jurassic Park. Me recordo de tê-lo assistido no Cine Brasil, em 1993, quando o histórico prédio na Praça Sete ainda era um cinema com capacidade para mais de mil pessoas! A segunda parte da aventura, "O Mundo Perdido", manteve a qualidade. Já o terceiro, "Jurassic Park 3", bem... melhor pularmos essa parte.

Agora, se você achava que a saga dos seres pre-históricos tinha chegado ao fim, se enganou! Foi divulgado essa semana pela Universal Pictures o trailer de "Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros", a quarta parte da franquia produzida por Steven Spielberg.

Os protagonistas desta vez são Chris Pratt ("Guardiões da Galáxia") e Bryce Dallas Howard ("Histórias Cruzadas"). O filme deve estrear no dia 26 de junho de 2015 no Brasil. Tá longe ainda e eu tô que não me aguento de ansiedade!

A história acontece vinte e dois anos após os acontecimentos de "Jurassic Park". Agora, Isla Nublar dispõe de um parque temático de dinossauros em pleno funcionamento, o Jurassic World, como previsto originalmente por John Hammond. Mas a fuga de um animal geneticamente modificado por cientistas irá colocar os visitantes em perigo.

Olha que bacana o trailer:



O diretor escalado foi Colin Trevorrow, que dirigiu "Sem Segurança Nenhuma" (2012).

Nenhum comentário:

Postar um comentário