quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Cuidado com o que deseja

Chega aos cinemas no dia 29 de janeiro o novo filme de Rob Marshall, Caminhos da Floresta. Trata-se de uma visão moderna dos adorados contos dos irmãos Grimm, cruzando as tramas de algumas histórias e explorando as consequências dos desejos e das buscas dos personagens. 

O longa segue os contos clássicos de Cinderela (Anna Kendrick), Chapeuzinho Vermelho (Lilla Crawford), João e o Pé de Feijão (Daniel Hittlestone) e Rapunzel (Mackenzie Mauzy) – todos reunidos em uma história original envolvendo um padeiro e sua esposa (James Corden e Emily Blunt), seu desejo de formar uma família e a interação com a bruxa (Meryl Streep) que os amaldiçoou. E ainda tem o Johnny Depp como o Lobo e Chris Pine como o Príncipe Encantado!

O filme já está concorrendo a 3 Globos de Ouro (Melhor filme - comédia ou musical, Melhor atriz para Emily Blunt e Melhor atriz coadjuvante para Meryl Streep) e é forte candidato ao Oscar 2015.

Caminhos da Floresta estreou na Broadway em 5 de novembro de 1987 e ganhou o prêmio Tony de melhor trilha sonora, melhor livro e melhor atriz em musical. Entre outros prêmios, o musical ganhou cinco prêmios Drama Desk, incluindo o de melhor musical.

Caminhos da Floresta foi produzido pelo mundo todo, incluindo uma turnê nos EUA em 1988, uma produção do West End de 1990, remontagens na Broadway e em Londres, além de uma produção de TV, uma gravação em DVD e um concerto no 10º aniversário. E agora chega aos cinemas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário