quinta-feira, 24 de março de 2011

Carros 2 tem novos personagens

Carros 2, o novo filme da Pixar e Disney, chega aos cinemas no dia 24 de junho de 2011. O produtor de Ratatouille, Brad Lewis, é o novo diretor da animação. John Lasseter, diretor do filme original, assumiu agora a co-direção do longa.

Em Carros 2, Relâmpago McQueen, a sua equipe e novas personagens percorrem o mundo pela Corrida dos Campeões (World Grand Prix), que acontece em cinco países diferentes: Japão, Alemanha, Itália, França e Inglaterra. No entanto, Mate, envolvido numa confusão de identidade, salva a vida de um agente secreto britânico: Aston Martin, chamado Finn McMissile, e acaba envolvido num esquema de espionagem que dura 24 horas.

Confira abaixo dois novos personagens:

Jeff Gorvette


Jeff Gorvette é um dos mais consagrados carros de corrida norte-americanos da atualidade. Ostentando as estrelas e as listras da bandeira de seu país, o Corvete C26.R de nº 24 provou sua habilidade bem-sucedida nas grandes pistas ovais e nas pistas de rua dos circuitos de Grand Touring Sports. Tendo se mudado de sua cidade natal de Vallejo, na Califórnia, para Indiana para ficar mais perto do mundo das corridas, a capacidade de Gorvette para acelerar desde tão jovem chamou a atenção por todos os lugares em que ele competiu. Seus campeonatos e as várias vitórias são incomparáveis, tornando-o um competidor respeitável − e uma verdadeira ameaça − no Grand Prix Mundial.

Darrell Cartrip


Darrell Cartrip é um renomado multicampeão da Copa Pistão que se tornou um adorado locutor de corridas. Nascido em Kentucky, o Chevrolet Monte Carlo de nº 17 é conhecido por seus comentários pitorescos, que deliciam os fãs da Copa Pistão com seu humor, carisma e frases marcantes − “Pé na tábua , pé na tábua, pé na tábua! Vamos com tudo, rapazes!” Ele passou anos nas pistas, nas oficinas e em meio à graxa, e ele vai contar tudo que sabe. Este cavalheiro do sul dos Estados Unidos sabe o que é preciso para vencer e pretende dividir todo esse conhecimento ao narrar o Grand Prix Mundial.

Pra finalizar o post, o trailer do filme:



Carros 2 será lançado em cópias 2D e 3D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário