quinta-feira, 10 de março de 2011

Uma garotinha pra lá de estilosa

Ela nem tem álbum lançado ainda, mas seus singles já figuram nas paradas de sucesso. O nome dela é Willow Smith, ela só tem 10 anos de idade e é mais uma herdeira da família Smith.


Será que essa família quer dominar o mundo? Filha do astro de cinema Will Smith e da atriz Jada Pinkett Smith, Willow é irmã do ator Jaden Smith, que protagonizou a nova versão de Karate Kid e que já cantou também com Justin Bieber.

Willow começou atuando com o pai no filme Eu Sou a Lenda. Dublou a personagem Baby Gloria na animação Madagascar 2 e em 2009 fez participações especias na série True Jackson, da Nickelodeon.

BALANÇANDO A CABEÇA

Seu primeiro single foi lançado em setembro de 2008 e foi composto por ela própria. Whip My Hair debutou no número 11 no Billboard Hot 100 e R&B/Hip-Hop Songs, 18 no Billboard Hot 100 do Canadá, número 2 no Digital Songs e 9 no Heatseekers Songs.


Willow Smith - Whip My Hair Clip HD Official... por 123jeunesse

Sua nova música de trabalho é 21st Century Girl. O clipe teve cenas gravadas em um deserto e mostra a minicelebridade vestida com roupas africanas. Com a ajuda de um grupo de crianças, Willow "desenterra" skates, tênis e até um carro das areias, vai mudando o visual e transforma o deserto em uma metrópole de arranha-céus.


Willow Smith - 21st Century Girl (Official... por wonderful-life1989

O primeiro álbum da estrela mirim, Stuck On Me, será lançado pelo selo Roc Nation, do rapper Jay-Z, ainda neste semestre.

Quem curte?

Nenhum comentário:

Postar um comentário