terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Falta pouco para a inauguração do novo Mineirão

O fim das obras do Mineirão será comemorado com a população. O estádio estará aberto para visitação pública nesta sexta-feira (21), sábado (22) e domingo (23) mediante troca de ingressos por alimentos não perecíveis. No primeiro dia, serão distribuídos cerca de 15 mil ingressos com abertura da esplanada às 16h, visita às 18h e show da banda Jota Quest às 20h. Não será permitida a entrada de pessoas com camisas de clubes de futebol e jovens com menos de 16 anos deverão estar acompanhados pelos responsáveis.

Nesta sexta-feira (21), haverá comemoração pelo fim das obras de modernização do Mineirão, com presença da presidente Dilma Rousseff, do governador Antonio Anastasia e outras autoridades estaduais, municipais e esportivas.

No sábado, estarão disponíveis 20 mil entradas para dois turnos de visita: 10 mil para o primeiro grupo de 12h às 15h e a outra metade para as visitas do período de 15h às 18h. No domingo, outros 20 mil visitantes poderão conhecer o novo estádio entre 10h e 16h, com primeiro passeio no período de 10h às 13h e outro de 13h às 16h.

Os ingressos deverão ser trocados por 1 quilo de alimento não perecível, excluindo sal e fubá. Cada pessoa terá direito a trocar até quatro ingressos para um único dia. A troca poderá ser feita de terça (18), entre 12h e 18h, e na quarta e quinta-feira, de 9h às 17h, no estacionamento do Mercado Central.


Nenhum comentário:

Postar um comentário