domingo, 9 de janeiro de 2011

Dois filmes sobre a morte em cartaz


Depois de ficar conhecido mundialmente com o sucesso da trilogia High School Musical e de protagonizar filmes como Hairspray - Em Busca da Fama e 17 Outra Vez, o astro teen Zac Efron volta aos cinemas com o drama A Morte e Vida de Charlie.

Charlie é um jovem que sofre em aceitar a morte de seu irmão mais novo. Para ficar próximo a ele, ele aceita um emprego de zelador no cemitério em que ele está enterrado. Todas as noites ele vê o irmão e os dois podem matar as saudades. Tudo parecid simples até que ele se apaixona por uma jovem e tem que fazer uma escolha: ficar perto do seu querido irmão ou ir atrás da garota que ama.

A direção é de Burr Steers e o elenco conta também com Amanda Crew, Ray Liotta, Charlie Tahan e Kim Basinger. Veja o trailer:



Parece ser bom, né? E emocionante também. A Morte e Vida de Charlie estreia dia 14 de janeiro.


E já está em cartaz desde o último dia 07 o mais recente filme de Clint Eastwood, Além da Vida. O longa marca o reencontro do diretor com Matt Damon (os dois fizeram juntos Invictus).

Além da Vida conta a história de três pessoas afetadas pela morte de maneiras diferentes. George, um ex-vidente, é um operário norte-americano que tem uma conexão especial com a vida após a morte. Do outro lado do mundo, a jornalista francesa Marie passa por uma situação entre a vida e a morte, que muda sua perspectiva diante do mundo. E quando Marcus, um garotinho que mora em Londres, perde a pessoa de quem é mais próximo, ele começa uma busca desesperada por respostas. Enquanto cada um segue o caminho em busca da verdade, suas vidas se encontrarão e serão transformadas para sempre pelo que eles acreditam que possa existir, ou realmente exista: a vida após a morte.

Veja o trailer:



De arrepiar, não? Tô afim de ver os dois, e vocês?

2 comentários:

  1. Estou ouvindo falar bem do filme do Clint, gosto dos filmes dele, e do Matt, e a temática é instigante... tô doida pra ver!

    ResponderExcluir