quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Novas imagens de Harry Potter 7 - Parte 2

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2, o derradeiro capítulo da saga mais famosa do cinema, teve mais imagens divulgadas recentemente. Vamos vê-las?








O longa estreia no dia 15 de julho de 2011.

Sabe o que eu estava pensando aqui? Assim como a 3ª parte da trilogia O Senhor dos Anéis (O Retorno do Rei) ganhou 11 Oscars, bem que eles podiam, no ano que vem, indicar essa última parte de Harry Potter a muitos Oscars também, né? Seria uma maneira de reconhecer e valorizar o que essa saga representou para a história do cinema. Além de sucesso de público, os filmes têm ótima qualidade! Não seria legal? O que vocês acham?

2 comentários:

  1. Que fotos bacanas! Estou doida pra ver esse filme, apesar da sensação de saudade que vai dar quando ele acabar, né? Foi a saga de uma geração!!!

    Que bacana a cena da sala precisa, e a imagem do Neville na batalha final!

    ResponderExcluir
  2. cara!!! tenho 32 anos de idade e acompanho desde o primeiro filme!!! só de ver as imagens me imagino parte desta saga q envolveu o mundo! choro, sorrio e fico revoltado quando o mal vence algo!!! eu sempre estou revendo e lendo tudo, tudo, tudo!!!

    ResponderExcluir