sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Quando tudo fica 'De Pernas Pro Ar'


Está em cartaz nos cinemas De Pernas Pro Ar, comédia com Ingrid Guimarães que já foi assistida por mais de 1 milhão de pessoas. No filme, Ingrid faz o papel de Alice, uma executiva de 30 e poucos anos, viciada em trabalho, casada e mãe de um filho.

Num dia em que tudo dá errado, ela é abandonada pelo marido, perde o emprego e conhece Marcela, uma vizinha sensual que é dona de uma sex shop. As duas ficam amigas e se tornam parceiras. Alice assume o marketing da loja e se mete em muitas confusões, principalmente ao experimentar os produtos. Completam o elenco Maria Paula, Bruno Garcia, Denise Weinberg, Antonio Pedro e Cristina Pereira.


O que eu achei do filme? Sabe quando você assiste o trailer e todas as cenas engraçadas já estão lá? Você pensa: "Nossa! Esse filme promete!" Mas aí na hora em que você o assiste, acha essas cenas legais, mas elas já perderam um pouco a graça, justamente por não serem mais novidade... É essa a impressão que tive com De Pernas Pro Ar.

Como o tema do filme é o sexo, algumas piadas são batidas e clichês. Situações envolvendo calcinhas vibratórias, consolos e outros brinquedinhos eróticos não faltam. Mas apesar de tudo, o que segura o filme é mesmo o talento de Ingrid Guimarães, umas das atrizes mais versáteis da atual cena brasileira.


Eu acho ela ótima. Em alguns momentos, acho ela linda. Em outros, nem tanto. Mas carisma ela tem e, como não poderia deixar de ser, carrega o filme nas costas. O sucesso de público fez os produtores confirmarem até uma sequência, inclusive contando com cenas que devem ser gravadas fora do país.

Nesta nova aventura, Ingrid vai contracenar com a atriz e amiga Heloísa Périssé. A trama seguirá os eventos do original, mostrando a viagem da personagem Alice, agora uma viciada em sexo, até Nova York, onde buscará apoio em grupos de autoajuda.

Âhn?

Podiam aproveitar e fazer um filme sobre a hiper-ultra-mega-über top model Leandra Borges, né? A personagem é hilária. Vamos ver o quadro do Fantástico com o dia em que ela encontrou a sua musa inspiradora, Gisele Bündchen?



Muito engraçado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário