terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Os novos cartazes de 'Rio'


Copa do Mundo em 2014, Olimpíadas em 2016 e agora uma animação com o sugestivo nome Rio. O Brasil tá em todas, seja no esporte, seja na sétima arte!

A animação produzida pelos estúdios Blue Sky em parceria com a Fox Animation, tem direção do brasileiro Carlos Saldanha, criador de A Era do Gelo e promete, viu?


Rio conta a história de Blu, uma arara azul que vive em Minnesota e acredita ser a última de sua espécie. Mas ao saber da existência de Jewel, uma arara azul fêmea que vive no Rio, ele decide vir encontrá-la.


As diferenças de personalidade entre Blu e Jewel (ele foi domesticado em gaiola e não sabe voar, enquanto ela é livre, independente e adora alçar vôo) mostram-se maiores ainda ao serem jogados juntos em uma viagem que promete ensinar-lhes bastante sobre amizade, amor, coragem e mudanças da vida.


Assista os trailers (um dublado e um legendado):





As imagens ficaram muito bonitas, né? Agora é esperar pra ver como a animação vai retratar nosso país... deve ser bem fiel, já que o diretor é brasileiro... Anne Hathaway, Rodrigo Santoro e Neil Patrick Harris vão dublar os personagens principais.

O filme chega com cópias 3D e a previsão de lançamento é 8 de abril de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário