domingo, 11 de dezembro de 2011

2012 já chegou... pelo menos nos cinemas


O diretor Gary Marshall, que dirigiu também sucessos como Uma Linda Mulher e Idas e Vindas do Amor conseguiu reunir mais um elenco estelar em seu novo longa-metragem: Noite de Ano Novo.

O filme traz a mesma fórmula de outros: histórias paralelas que se cruzam, tendo como mote a chegada de 2012 e o tradicional reveillon de Nova York - aquele da bola que desce em plena Times Square. O filme celebra o amor, a esperança, o perdão, uma segunda chance e um novo começo, no entrelaçamento de histórias de casais e solteiros, em meio à pulsação e promessas na noite mais deslumbrante do ano.

Tem o cara que não gosta das festividades, a adolescente que quer curtir com os amigos, um paciente em estágio terminal no hospital, dois casais prestes a ter um bebê e por aí vai. Algumas histórias são bem batidas, outras revelam algumas surpresas... e tem Nova York, né? Uma grande personagem por si só!

Noite de Ano Novo traz no elenco Halle Berry, Jessica Biel, John Bon Jovi, Abigail Breslin, Robert De Niro, Josh Duhamel, Zac Efron, Katherine Heigl, Ashton Kutcher, Lea Michele, Sarah Jessica Parker, Michelle Pfeiffer, Hilary Swank e Sofia Vergara. Preciso dizer mais alguma coisa?



Legal ver grandes nomes atuando às vezes como meros coadjuvantes... O filme não é lá sensacional, mas eu curti! E uma dica: fique até o fim, pra você ver os erros de gravação enquanto sobem os créditos. Vale muito a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário