segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

ImproColetivo faz última apresentação do ano


Foram várias semanas deixando as noites de segunda-feira muito mais animadas. Mas é chegada a hora dos atores do ImproColetivo se despedirem dos palcos mineiros este ano. E para a última apresentação de 2011, o mais novo grupo de Teatro de Improvisação da cidade promete algumas surpresas.

Quem comparecer à Matriz Casa Cultural hoje, dia 19/12, às 20h30, vai poder conferir vários desafios: “Foto Inicial, Foto Final”, “Jogo das Frases Soltas”, “Contra o Relógio”, “Jogo do Troca”... para enfrentá-los, é preciso raciocínio rápido, jogo de cintura e muita disposição! Mas isso os atores Felipe Soares, Eugênio Macedo, Bárbara Lima, Janio Fonseca e Pedro Henrique Vieira têm de sobra.

No Coletivo da Improvisação, tudo é espontâneo. As cenas são criadas no decorrer do espetáculo, sem ensaio prévio. A platéia sugere temas e a história é encenada à medida que é elaborada. A partir daí, tudo pode acontecer: boas cenas, espontaneidade e diversão ao vivo.

Antenada ao que acontece em outros espaços culturais da cidade, a Matriz Casa Cultural provou que é marcada pela diversidade de expressões artísticas e abriu suas portas também para a improvisação. E enquanto se assiste às cenas, é possível degustar “aquele petisco” ou tomar uma cerveja bem gelada!

O Coletivo da Improvisação estreou no dia 21 de novembro e agora encerra a temporada 2011 hoje, às 20h30. A entrada custa R$ 12. O endereço é Rua Guajajaras, nº 1353, no Terminal Turístico JK.

Vai lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário