quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

De volta às origens

O Galpão Cine Horto, centro cultural do Grupo Galpão, apresenta o resultado da 16ª edição do projeto Oficinão: o espetáculo "Ensaio de Mentira ou o último ensaio para dizer a verdade".

No momento em que o Galpão Cine Horto celebra seus 15 anos com uma programação comemorativa, o projeto convidou antigos parceiros para um novo encontro. Remontando às suas primeiras edições, quando as montagens foram coordenadas por integrantes do Grupo Galpão, a edição deste ano convidou os atores e diretores Chico Pelúcio e Lydia Del Picchia para assumirem a coordenação, e o elenco reúne apenas atores que já participaram de alguma das edições anteriores do Oficinão.

"Ensaio de Mentira..." nasce do desejo de se investigar as relações entre vida e arte, criadores e criaturas, realidade e ficção. São nove atores em cena tentando contar histórias que traduzam o que eles realmente querem dizer, num jogo de verdades e mentiras, realidade e ficção. O ensaio de um cabaré é o pretexto para o encontro desses personagens em busca de algum sentido para suas vidas.

Serviço

"Ensaio de Mentira ou o último ensaio para dizer a verdade"
Até 22 de dezembro de 2013
Sexta a sábado, 21h | Domingo, 20h
R$ 20 (inteira) | R$ 10 (meia-entrada)
Segunda temporada: 23 de janeiro a 16 de fevereiro de 2014
(integrando a programação do Verão Arte Contemporânea)
No Galpão Cine Horto | Rua Pitangui, 3613 – Horto | BH | MG
Informações: (31) 3481-5580 | www.galpaocinehorto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário