domingo, 8 de dezembro de 2013

Sessões extras de "Prazer"

A Cia. Luna Lunera comemora o sucesso da temporada de “Prazer” no CCBB Belo Horizonte com novidades! A partir deste domingo, 08/12, a temporada abre sessões extras da peça: serão cinco sessões extras, às quintas-feiras às 20h, e nos domingos às 16h, até o dia 22 de dezembro.

Dessa forma, a Cia. Luna Lunera celebra o êxito dessa temporada de inauguração do teatro do CCBB. O espetáculo já foi visto por mais de 6.000 pessoas em BH desde a estreia e teve praticamente todas as sessões esgotadas, em suas 25 apresentações.

Até agora foram 33 apresentações de “Prazer” em São Paulo, 2 em Curitiba, 40 no Rio de Janeiro, 13 em Brasília, 1 em Mariana e 25 em Belo Horizonte.

“Prazer” mostra o reencontro de quatro amigos que, apesar das angústias, das frustrações e impasses cotidianos, tentam a coragem de buscar a alegria. O espetáculo tem concepção e dramaturgia da Cia. Luna Lunera e contou com um núcleo de colaboradores artísticos formado por Éder Santos, Jô Bilac, Mário Nascimento e Roberta Carreri.

SERVIÇO
"Prazer" da Cia. Luna Lunera
Até 22 de dezembro no CCBB BH - Circuito Cultural Praça da Liberdade
Sextas às 20h e sábados e domingos às 19h
Sessões extras: quintas-feiras às 20h, e nos domingos às 16h, até dia 22 de dezembro.
Duração: 105 min. - Classificação Indicativa: 16 anos
Ingressos R$ 10,00 inteira e R$5,00 meia


Nenhum comentário:

Postar um comentário