terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Novos caminhos para Inhotim

A Saritur começa a operar hoje um novo modelo de ônibus na rota que liga a capital mineira ao Instituto. O veículo Absoluto possui poltronas reclináveis, ar condicionado central e individual, canais de áudio e TV, tomadas e acesso wi-fi para notebooks e tablets, dentre outras comodidades.

Os novos veículos seguirão o mesmo horário e local de embarque do modelo já existente, que continua operando normalmente. Os ônibus partem da rodoviária de Belo Horizonte (plataforma F2), às 9h15, com retorno às 16h (terça a sexta) e às 17h (sábado, domingo e feriados).

O valor da passagem do ônibus Absoluto será de R$30,47 por trecho. A frota já utilizada pela Saritur atualmente continuará disponível ao passageiro por R$ 34,43 ida e volta.

O coletivo faz a viagem sem paradas durante o trajeto da rodoviária da capital mineira até o Inhotim, em cerca de 1h30. O novo veículo busca atender a uma grande demanda de visitantes que o Inhotim recebe nos dias úteis e é resultado da boa procura pela rota nos finais de semana.

Outras informações pelo telefone (31) 3272-8525.

Nenhum comentário:

Postar um comentário