segunda-feira, 21 de julho de 2014

Quem ri por último...

Andy Warhol profetizou que “um dia, todos terão direito a 15 minutos de fama”. Em um mundo repleto de BBBs e celebridades dos mais diversos tipos, esse momento parece ter chegado, trazendo consigo uma nova questão: como se manter no topo? É sobre esses tempos de vale tudo para conquistar e seguir sob os holofotes, onde a aparência se sobrepõe à essência, que se debruça o espetáculo ‘Quem Ri Por Último Ri Melhor’, texto do famoso escritor americano Douglas Carter Beane, indicado ao Tony em 2007.

Apresentado pelo Vivo EnCena e com assinatura de Artur Xexéo, a versão brasileira faz temporada em Belo Horizonte, com apresentações de 08 a 10 de agosto, no Teatro Sesiminas (sexta e sábado, às 21h, e domingo às 19h). Com direção de Cininha de Paula, a montagem tem Danielle Winits, Júlio Rocha, Rainer Cadete e Sara Freitas no elenco.

Danielle Winits interpreta Dione. Famosa agente de atores, ela procura manter em evidência seu pupilo, o astro de cinema Mateus (Júlio Rocha), mas precisa ainda proteger a imagem do galã, escondendo sua sexualidade. O problema se agrava quando Mateus conhece Alex (Rainer Cadete), um garoto de programa, e os dois se apaixonam. O próprio Alex, contudo, não tem certeza das suas escolhas, pois tem uma namorada, Helena (Sara Freitas). Esta relação faz Mateus repensar suas escolhas, e uma teia de mentiras, sombras e aparências fica prestes a se romper.

Após a sessão do dia 09 (sábado), haverá um bate-papo dentro da série “Encontros Vivo EnCena”, com as participações dos artistas.

SERVIÇO

‘Quem Ri Por Último Ri Melhor’
Data/Horário: 08 a 10 de agosto (sexta e sábado, às 21h, e domingo às 19h)
Local: Teatro Sesiminas
Valor ingressos: R$ 70,00 (inteira) / R$ 35,00 (meia entrada)
*Descontos: na compra de uma inteira, cliente Vivo Valoriza ganha outro ingresso.
Posto de vendas: Ingresso.com e bilheteria do teatro
Duração: 90 minutos.
Classificação: 14 anos.
Informações: (31) 3889-2003

Nenhum comentário:

Postar um comentário