sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Como foi o show do Paramore em BH


Milhares de fãs histéricos compareceram ao show da banda Paramore, nesta quinta-feira, dia 17 de fevereiro, no Chevrolet Hall, em Belo Horizonte. Alguns mais animados - e dispostos - chegaram ao local com alguns dias de antecedência. E o que se via ontem nos arredores do local eram filas que dobravam o quarteirão.

O show começou pontualmente às 21h. O grande destaque foi mesmo a vocalista Hayley Williams. Com seus cabelos vermelhos, ela entrou no palco usando uma calça legging azul, uma blusa preta e com muita disposição! Ela pulava o tempo todo, sacudia a cabeça, dançava e interagia com o público, enquanto berrava suas músicas, que misturam pop, rock e hardcore... incrível! Em vários momentos ela se enrolou na bandeira de Minas, o que gerava berros e urros da galera.


Hayley mostrou um domínio que poucas vezes eu vi numa vocalista de banda. E eles estavam bem empolgados com o show - e a plateia correspondia à altura - e que altura! Saí quase surdo ao fim do espetáculo!

Confesso que gosto do som do Paramore, mas não conheço muito o repertório. O primeiro sucesso mesmo veio com 10 minutos de show: a ótima That's What You Get. Aos 30 minutos, veio Decode, trilha de Crepúsculo.

Depois de gastar muita energia, eles fizeram uma sessão com canções em versão acústica. O ponto alto foi a bela The Only Exception, com todos no ginásio acendendo seus celulares. Destaque ainda para CrushCrushCrush.



Mesmo com a saída recente de dois integrantes (os irmãos Josh Farro e Zac Farro - o Paramore substituiu o guitarrista e baterista a tempo da turnê sulamericana), o grupo esteve em grande sintonia. Bom para os mineiros, que puderam ver mais um grande show internacional em BH. Uma hora e meia de diversão garantida!

Agora eles seguem para shows no Rio de Janeiro (19), no Citibank Hall, e em São Paulo (20), no Credicard Hall.

Nenhum comentário:

Postar um comentário