quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Música e Tecnologia no Porto Musical 2011


Pessoal, nos últimos dias vocês devem ter percebido que tenho postado pouco. É que fui escalado para cobrir o Porto Musical 2011, Convenção de Música e Tecnologia que está acontecendo em Recife, Pernambuco.

Juntamente com as outras emissoras da Arpub - a Associação das Rádios Públicas do Brasil, estamos fazendo matérias, reportagens, entrevistas, boletins e um programa diretamente daqui.

Tem sido uma experiência bem bacana, ainda mais porque nas horas de folga a gente dá aquela esticada e conhece alguns pontos turísticos da cidade. Do Nordeste eu já conhecia Natal, Fortaleza e Maceió. Recife é a primeira vez...

Bem, quem quiser mais detalhes sobre o Porto Musical pode clicar aqui. E quem quiser ouvir minhas matérias e participações ao vivo é só sintonizar a Rádio Inconfidência (AM 880 - FM 100,9) ou acessar o site da Rádio Agência Nacional, que disponibiliza o material gravado.

Abaixo seguem algumas fotos de Olinda, cidade vizinha à Recife, que eu conheci numa dessas minhas horas vagas.




O carnaval aqui ferve, né? Ainda bem que eu vim uma semana antes... (quem me conhece sabe que eu não sou muito fã de muvuca. E dizem que dá 2 milhões de pessoas nas ruas de Recife e Olinda nessa época do ano. Aff!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário