domingo, 17 de abril de 2011

Pra quê estes olhos tão grandes?


Estreia na próxima sexta-feira, dia 22 de abril, A Garota da Capa Vermelha, versão moderna para o clássico das histórias infantis. O longa teve produção de Leonardo Di Caprio e direção de Catherine Hardwicke, a mesma de Crepúsculo.

A bela Amanda Seyfried dá vida à Valerie, uma garota apaixonada pelo lenhador Peter (Shiloh Fernandez). Só que os pais dela a prometeram em casamento ao abastado Henry (Max Irons).


Inconformados com a situação, Valerie e Peter planejam fugir, mas tem seus planos interrompidos pelo assassinato da irmã, Lucie, em uma noite de lua cheia.

Todos acreditam que o crime foi cometido por um lobo que vive nas redondezas. Mas na verdade trata-se de um lobisomem, que assume sua forma humana durante o dia e que poderia ser qualquer um dos habitantes do local.

Não preciso nem dizer que todos passam a a ser suspeitos e iscas ao mesmo tempo, né? A seguir, o trailer de A Garota da Capa Vermelha.



Promete, não? Pelo visto, o desfecho será bem diferente daquele que a gente está acostumado a ouvir na história infantil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário