terça-feira, 10 de maio de 2011

Não adianta tentar escapar...


Eu gostei muito dos primeiros filmes da série Premonição. O fato dos jovens protagonistas tentaram escapar não de um assassino, mas da própria morte em si, deixa tudo muito mais tenso. Afinal, bastava um simples ventinho para que uma série de fatores fosse desencadeado e alguém partisse dessa pra uma melhor... é ou não é?

Algumas mortes são tão improváveis que a gente até pensa: "Como assim?"... e algumas são bem fortes também (mas nada que chegue aos pés de Jogos Mortais, não é mesmo?). As cenas iniciais, em que geralmente ocorre a premonição e morrem muitas pessoas, são muito bem feitas... no primeiro foi a explosão do avião, no segundo, o acidente na rodovia, e no terceiro, a cena da montanha-russa. O quarto eu infelizmente ainda não assisti.

Tudo isso foi pra falar que o quinto Premonição acaba de ganhar o seu primeiro trailer. Mesas de cirurgia, barras de ginástica e até uma sessão de acupuntura estão entre as novas formas de se morrer na série. Dá uma olhada:



Tenso! Como vocês viram, o desastre tradicional de abertura será, desta vez, a queda de uma ponte suspensa. No elenco, Nicholas D'Agosto, Ellen Wroe, Meghan Ory, Miles Fisher, Arlen Escarpeta, David Koechner, P.J. Byrne e Tony Todd.


A direção é de Steven Quale. O lançamento do filme, novamente em 3-D, está marcado para o dia 12 de agosto nos EUA e em 2 de setembro no Brasil.

E aí, vai tentar escapar?

Um comentário:

  1. O ultimo ja foi tão ... tão tao assustador pra mim!!
    tem um parafuso que soltou do carro na minha testa até hoje!
    tenho minhas duvidas se vou ou não assistir!!
    ahuhauahuahua

    ResponderExcluir