terça-feira, 17 de maio de 2011

Nós gatos já nascemos pobres...


Depois que participei do Teen Broadway BH, os musicais não saem da minha cabeça. Mas vamos deixar as produções internacionais um pouco de lado e falar de um espetáculo infantil brasileiro muito bacana e que volta a ser encenado no próximo fim de semana em BH: Os Saltimbancos!

Após grande sucesso de público nas apresentações em fevereiro desse ano, dentro da Campanha de Popularização do Teatro e da Dança, a montagem volta em cartaz nos dias 21 e 22 de maio, no Grande Teatro do Palácio das Artes.

O espetáculo narra a história de quatro animais: um jumento, um cachorro, uma galinha e uma gata, que cansados de maus tratos decidem fugir dos patrões e formar um grupo musical, partindo para a cidade em busca do sonho de se tornarem artistas.

A direção é de Carlos Gradim. No elenco, vários cantores e atores de BH: Marcelo Veronez, Regina Souza, Rose Brant e muitos outros.


Serão duas apresentações por dia, sábado e domingo, às 16h e às 19h. Foram criados novos arranjos para essa montagem que, além de trazer vários elementos da musicalidade e da cultura mineiras, explora temas universais, como a união e a busca por um sonho.

Serviço
Evento: Os Saltimbancos
Data: 21 e 22 de maio de 2011
Horário: 16h e 19h
Local: Grande Teatro do Palácio das Artes
Ingressos: R$ 60 a inteira e R$ 30 a meia
Duração: 1h
Classificação etária: livre
Informações: (31) 3236-7400


Nos encontramos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário