terça-feira, 25 de junho de 2013

II Campeonato Mineiro de Impro!

De 27 a 30 de julho a Spetáculo Casa de Artes será palco - e também estádio - do II Campeonato Mineiro de Impro!. A competição, realizada pela UMA Companhia, reúne seis equipes mineiras em uma disputa pelo troféu de melhor time de improvisação teatral de Minas Gerais. A conquista garantirá a vaga do time no Campeonato Brasileiro de Improvisação, que acontecerá no segundo semestre, no Rio de Janeiro.

Cada partida é composta por cenas curtas, que são improvisadas pelas equipes a partir de sugestões oferecidas pelo público. Tudo é comandado por um árbitro, que, além de apresentar aos times os desafios de cada rodada, também apita as infrações de cada partida. Ao final de cada improvisação, o árbitro pede ao juri e à plateia que votem na equipe que obteve o melhor desempenho em cena, e, ao final de cada disputa, a equipe que conquistar mais pontos é a vencedora.

AS EQUIPES

O campeonato será disputado por seis equipes: Abóboras Selvagens (BH), Improbar (BH), ImproColetivo (BH), Impromation (BH), Impróprios (São João del Rei) e pelo Nada Sincronizado (BH), equipe que em 2012 venceu não apenas o Campeonato Mineiro, mas também o Campeonato Brasileiro de Improvisação teatral.

Minha equipe, a ImproColetivo, ficou em 3º lugar no ano passado. Nossa estreia este ano será na sexta-feira, dia 28/06. Aguardo todo mundo lá!

SERVIÇO

II Campeonato Mineiro de Impro!
Partidas: De 27 a 30 de junho
Qui a Sáb 21h | Dom 20h
Inteira: R$20 | Meia R$10
Pacotes com preços promocionais à venda no endereço www.campeonatodeimpro.com.br
Classificação: 12 anos
Duração: 90 minutos
Spetaculo Casa de Artes
Rua Pouso Alegre, n. 1568, Santa Teresa

Nenhum comentário:

Postar um comentário