quinta-feira, 6 de junho de 2013

Músicas novas (e boas) pra você curtir!

# 01 - Pink feat. Nate Ruess - Just Give Me a Reason



É admirável o sucesso da Pink dentro do universo pop. Ela é bonita, talentosa, sexy, tem atitude e vem emplacando um sucesso atrás do outro. O mais recente é essa parceria com o vocalista da FUN, Nate Ruess.

# 02 - Jason Mraz - 93 Million Miles



Essa toca pra caramba nas rádios do mundo todo, e aqui no Brasil foi tema de novela. O Jason Mraz faz baladinhas simpáticas, românticas, pra todo mundo cantar junto... tipo essa, que gruda no ouvido!

# 03 - Rihanna feat. Mikky Ekko - Stay



O até então desconhecido cantor e compositor americano se deu bem ao unir-se a Rihanna, nessa balada melancólica que tem conquistado o mundo.

# 04 - Calvin Harris feat. Florence Welch - Sweet Nothing



A vocalista do Florence and The Machine se juntou ao músico e DJ escocês Calvin Harris. O resultado é uma música forte, com boa pegada eletrônica!

# 05 - Pit Bull feat. Christina Aguilera - Feel This Moment



Essa fórmula de unir um rapper com um artista pop deu mais que certo. A canção acima tem refrão retirado de um antigo sucesso do A-Ha!

# 06 - Alicia Keys feat. Nicki Minaj - Girl On Fire



Assim como fez com Jay-Z em "Empire State Of Mind", Alicia Keys se une à rapper do momento, Nicki Minaj, para incendiar as paradas de sucesso.

# 07 - The Killers - Here With Me



Essa música está no 4º álbum de estúdio do The Killers, Battle Born. O clipe é sensacional!

# 08 - Justin Timberlake feat. Jay-Z - Suit & Tie



O novo álbum de Justin, The 20/20 Experience, já tem até novo single, Mirrors, mas eu vou ficar com a primeira música de trabalho, Suit & Tie, que parece resumir bem essa nova fase do cantor, mais "engomadinho", de terno e gravata.

# 09 - Pollo - Vagalumes



Essa música tá bombando no YouTube, com mais de 20 milhões de acessos. Vagalumes contou com a participação de Ivo Mozart e está na trilha da novela Sangue Bom.

# 10 - Anitta - Show das Poderosas



Antes que você torça o nariz porque tem um funk na lista, reconheça que essa música tá bombando! Letra à parte, o ritmo é bom, a Anitta é uma gata, dança bem e o clipe é bem produzido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário