terça-feira, 9 de setembro de 2014

Vem aí o "III Campeonato Mineiro de Impro"!

Uma inusitada mistura entre teatro e esporte que transforma os atores em jogadores, e a plateia em torcida. As partidas são regidas por um juiz e têm trilha sonora executada ao vivo. 

Em vez de ensaios, treinos. Em vez de figurino, uniformes. E no palco – que se transforma em pista de jogo – os atores improvisam histórias a partir de temas sugeridos pelo público, que é também responsável por escolher a equipe campeã de cada jogo e, ao final do torneio, o Campeão Mineiro.

Assim é o Campeonato Mineiro de Impro, que chega à sua terceira edição. O evento realizado pela UMA Companhia tem como objetivo promover a difusão da impro em Minas Gerais, e também o intercâmbio entre os improvisadores do estado.

Apesar do formato de disputa, o projeto não estimula a rivalidade: o campeonato propõe, na verdade, um momento de troca de experiências entre as equipes participantes.

A minha equipe, ImproColetivo, que ficou em 3º lugar nas duas últimas edições, participa da 1º fase na 5ª feira, dia 11 de setembro. Venha torcer pela gente você também!

SERVIÇO

III Campeonato Mineiro de Impro!
11 a 14 de setembro
Qui a Sab às 20h | Dom às 19h
R$10 inteira | R$5 meia
Teatro adulto
Gênero: improvisação | comédia
Mais informações no site www.campeonatodeimpro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário