quarta-feira, 8 de abril de 2015

Que a força esteja com você


A partir do dia 9 de abril, o Shopping Del Rey recebe o evento gratuito Star Wars Experience, que estará pela primeira vez na cidade. Com diversas atrações para crianças, o espaço é inspirado na saga Star Wars, criada por George Lucas, e na série Star Wars Rebels.

Os participantes poderão se tornar um verdadeiro Jedi em uma academia de treinamento que ensinará a manusear um sabre de luz. Ao final, quem passar por lá poderá mostrar as suas práticas para o arquirrival Darth Vader. A academia de Jedi funciona com um grupo de 8 a 12 alunos por vez e é necessário retirar uma senha no balcão de atendimento do evento.

O espaço conta ainda com um brinquedo ambientado na floresta “Endor”, onde os participantes terão a missão de ajudar os Ewoks a proteger suas moradias. Os visitantes terão que pegar uma rocha, passar por uma tenebrosa ponte suspensa e atravessar a cama de gato a laser que termina em um divertido escorregador.


Outra atração do evento é a chuva de meteoros - um simulador que criará a experiência de atravessar o espaço sem ser atingido pelas rochas. Em um piso inflável, as crianças terão a sensação de estarem flutuando em meio à Galáxia. Para completar, o circuito conta com um espaço reservado, onde crianças e adultos poderão tirar fotografias e registrar esse momento divertido.

O Star Wars Experience é indicado para crianças acima de quatro anos de idade e de até 1,40 metros de altura. O evento é gratuito e fica no Del Rey até o dia 10 de maio, aberto ao público de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 13h às 20h.

Star Wars, uma das maiores franquias de entretenimento de todos os tempos e sua mais nova produção “Star Wars - O Despertar da Força” é o filme mais aguardado de 2015 com estreia nos cinemas marcada para 17 de dezembro.

Serviço – Star Wars Experience
Datas: de 9 de abril a 10 de maio
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 13h às 20h
Local: Praça de eventos, piso L1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário