domingo, 15 de agosto de 2010

Cuidado quando for nadar

Quando eu era criança, me lembro de ter assistido inúmeras vezes no Cinema em Casa o filme Piranhas. nele, um cardume de piranhas escapa de um laboratório de pesquisas científicas do exército americano e acaba num rio e num lago infestado de veranistas e crianças em férias.

Com a chegada de um festival aquático, uma cientista, um policial e um homem sem nada a perder começam uma corrida contra o tempo para impedir que elas espalhem mais morte e horror e aumentem o banho de sangue. Tosco, não? O longa era dirigido por Joe Dante e trazia no elenco uma série de desconhecidos.


E agora elas estão de volta! Depois de aterrorizar plateias do mundo inteiro no fim dos anos 70 e início dos anos 80, as piranhas estão quase prontas para morderem o seu pé novamente! É que estreia em 15 de outubro o remake do filme citado acima. E agora elas vêm em 3D.

O enredo mudou: um terremoto abaixo da superfície liberta um cardume de piranhas famintas. E quando o perigo vem por debaixo d'água, não há como se prevenir. A policial Julie Forester terá que fazer de tudo para interditar o lago e impedir que uma turma de banhistas se transforme em comida de peixe.


No elenco, Jessica Szohr, Elisabeth Shue, Ving Rhames, Christopher Lloyd, Adam Scott e Richard Dreyfuss. A direção ficou por conta de Alexandre Aja. Vamos ver o trailer?



E aí, vai encarar? Pelo menos essas ficam debaixo d'água, porque, não sei se vocês se lembram, também existe o filme Piranhas II - Assassinas Voadoras, de 1981. E quem assina a direção é ninguém mais, ninguém menos que James Cameron!



Bela pérola no currículo, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário