terça-feira, 17 de agosto de 2010

Rock in Rio 4 em 2011


Eu era muito novo pra ir ao Rock in Rio 1 e 2, mas marquei presença no 3, em 2001. E vem aí o Rock in Rio 4! Foi anunciado que o evento estará de volta ao país em 2011 e vai ter novas edições a cada dois anos, podendo ser estendida até a olimpíada do Rio, em 2016.

O festival de música volta a acontecer em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro, e está marcado entre os dias 23 de setembro e 2 de outubro de 2011 - novamente divididos em shows nas sextas, sábados e domingos.

O local de 150 mil m² será reformado com dinheiro público da prefeitura, passará a se chamar Parque Olímpico Cidade do Rock e será usado como área de lazer para os atletas durante os Jogos Olímpicos de 2016.


Além dos show, serão montados no local um parque de diversões com roda-gigante, tirolesa, kaboom e montanha russa e uma rua com 30 lojas, bares e restaurantes.

Os shows serão divididos entre o Palco Mundo, onde se apresentarão as atrações principais, o Palco Sunset, que promoverá encontros entre artistas brasileiros e convidados, e uma tenda eletrônica, que reunirá DJs nacionais e internacionais.

Os organizadores esperam reunir 600 mil pessoas no evento de 2011. Mas você deve estar se perguntando: quem serão os artistas que se apresentarão? Ainda não há artistas/bandas internacionais confirmados, mas os músicos brazucas já foram escolhidos e até gravaram um clipe com o jingle do evento, dá só uma olhada:



E você, quem gostaria que viesse se apresentar no Rock in Rio 4? Quando eu fui, conferi a noite teen, com shows de Aaron Carter, Five, Sandy e Junior, Britney Spears e N' Sync. Foi muito bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário