terça-feira, 24 de agosto de 2010

Jessica Alba vai dar o ar da graça em Pequenos Espiões 4


A atriz Jessica Alba acaba de assinar contrato para estrelar o filme Pequenos Espiões 4. No longa, dirigido por Robert Rodriguez, ela viverá uma espiã aposentada que é reativada pela agência para a qual trabalhava. Os novos pequenos espiões serão os filhos pré-adolescentes da personagem de Alba, que na trama também terá um bebê.

Os atores que interpretarão os jovens espiões do título ainda estão sendo escolhidos, bem como o marido de Alba, "um repórter investigativo ligeiramente nerd", e o vilão, de nome Time Keeper, que quer congelar o tempo.

Antonio Banderas, Alexa Vega e Daryl Sabara, da trilogia inicial, devem aparecer em participações especiais. O filme tem previsão de estreia para 19 de agosto de 2011.


Pra falar a verdade eu só postei essa notícia aqui pra falar da lindíssima Jessica Alba. A atriz de 29 anos nasceu nos EUA e ficou conhecida por suas atuações em Quarteto Fantastico, Mergulho Radical, Maldita Sorte, O Olho do Mal e, é claro, Sin City, em que interpretou Nancy. Quem é que não ficou embasbacado com a cena abaixo?



Definitivamente uma das danças mais sexies da história do cinema! Tinha que posta-la aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário