terça-feira, 10 de agosto de 2010

Você comia espinafre por causa do Popeye?


Eu não, apesar de reconhecer que esse era um argumento usado pela minha mãe para me incentivar a comer...

Mas uma pesquisa realizada pela Mahidol University, em Bangkok, na Tailândia, mostrou que o marinheiro Popeye, sendo um ícone entre as crianças de todo o mundo, serve como modelo para os pequenos e, esses, obviamente, pensam que o espinafre é o grande segredo da força. Os pesquisadores analisaram crianças de 4 a 5 anos e ficou claro que aquelas que curtiam as aventuras do marinheiro Popeye comem mais vegetais que as outras.

O coordenador da pesquisa, Chutima Sirikulchay, disse que o consumo também aumentou após as crianças aprenderem a plantar seus vegetais e que os pais sentem-se orgulhosos por causa disso.


Então tá, né? Eu nunca gostei nem gosto de espinafre, mas reconheço que ele faz bem à saúde. Agora, falando no desenho animado, eu até assistia, mas não era um dos meus preferidos não.

Na verdade eu achava a Olívia Palito uma chata, com aquele seu estridente "Socorro, Popeye!". E aqueles Dudu e Gugu? Um não abria nunca o olho e só queria saber de comer hamburguer; o outro era um bebê muito mala também. Sem contar aquela Alice, um monstro da ilha dos Goons, que era um monstro de feia! E o pior é que acharam uma moça que é a cara dela, dá só uma olhada:


Melhor eu encerrar este post depois dessa...

9 comentários:

  1. Curti muuuuuitoooo esse blog, espero que duuure... beijo!! valeu,
    Li

    ResponderExcluir
  2. Pedro Henrique, aonde vc encontrou essa garota da foto? eu tenho ela no facebook mas quero saber se isso não é um fake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é fale não. Ela se chama Ana Paula.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Bom. a respeito do blog, ta muito massa parabéns mesmo. eu comi espinafre uma única vez na vida obviamente por causa do Popeye, mas foi também a última. e a respeito dessa garota ai. kkkkkkkkkk ce procurou o que no google?

      Excluir
  4. Essa Moça com Nariz grande, esta mais pra irma gemea do Doug funny!!!!

    ResponderExcluir