terça-feira, 5 de outubro de 2010

A cultura japonesa invade BH

Com atividades voltadas para toda a família, a 15ª edição do Anime Festival acontece este fim de semana, em BH.


O festival traz palestras, gincanas, bate-papo com dubladores, workshop de desenhos, exibição de animes e Tokusatsu (filmes com efeitos especiais) inéditos, estúdio Fotográfico para Cosplay, Cosplay Lounge, salas para partidas RPG, Munchkin (jogo de estratégia), exposição de ilustrações, entre outros. Para a garotada, haverá brinquedos infláveis, touro mecânico, combates medievais com espadas de espuma e muito mais.

Na ocasião será disputada também a etapa final do Melhor Cosplayer Mineiro - na qual o vencedor ganha R$ 2 mil, além de shows como o da cantora Jullie. Capixaba, ela acaba de gravar uma canção em dueto com Joe Jonas, um dos integrantes dos Jonas Brothers.

A música Wouldn't change a thing foi rebatizada para “Eu não mudaria nada em você” e fará parte da versão brasileira para a trilha sonora do filme Camp Rock 2: The Final Jam, da Disney. Veja o clipe da música:



Eu gosto de desenhos japoneses, mas não sei se teria coragem de me fantasiar dos personagens e participar desses concursos de cosplay... mas se você quiser ver gente corajosa encarnando magos, bruxas e cavaleiros, compareça!

Anime Festival BH 2010
Data: 09 e 10 de outubro (sábado e domingo)
Horário: 12h às 20h
Local: Colégio Marista Dom Silvério
End: Rua Lavras, 225 – São Pedro
Ingressos no dia: R$ 18,00 (meia-entrada)
Informações:
http://www.animefestival.com.br/afbh/

Nenhum comentário:

Postar um comentário