quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Record fará versão nacional de Rebelde


Se você não suportava ouvir aquele refrão "Yo soy rebelde...", é melhor se preparar, já que ele vai voltar em breve, e em português!

É que a Rede Record produzirá, em parceria com a Televisa, o remake da novela Rebelde, um grande sucesso que foi exibido aqui no Brasil pelo SBT. No elenco estão jovens atores e cantores, tais como Chai Suede (ex-participante do programa Ídolos), Lua Blanco (ex-apresentadora da TV Globinho e ex-atriz de Malhação), Micael Borges (ex-protagonista de Malhação) e Arthur Aguiar (cantor e compositor).

A protagonista será a ex-atriz de Malhação Sophia Abrahão . Ela era a Felipa, irmã da Domingas. Não lembrou? Dá só uma olhada na foto:


A estreia está marcada para fevereiro de 2011. A Rede Record pretende levar o grupo musical formado na telinha para a vida real, assim como na versão mexicana, além de fazer um alto investimento na linha de produtos com a marca RBD.

Prepare-se para a "febre"...

E se você tem Twitter, deve ter percebido que uma nova expressão tem dominado a rede de microblogs, ficando entre os Trending Topics e se tornado a nova "puta falta de sacanagem". É a expressão "safadeza oculta", que se originou do vídeo abaixo, gravado por uma fã revoltada do RBD. Assistam:



Meio sem graça, né? Mas a expressão pegou.

Um comentário:

  1. Eu amo vcs e sempre vou amar Mia Roberta Lupita Giovane Diego Miguel amo vcssss <3

    ResponderExcluir