sábado, 2 de outubro de 2010

TOP 5 - Trilhas Sonoras bacanas

Hoje o Poptude traz uma lista com 5 filmes que tiveram trilhas sonoras fantásticas! É claro que essa lista poderia ser muito maior, já que o cinema está cheio de canções inesquecíveis.

Não quis enumerá-las, para não ficar parecendo que uma é melhor que a outra. São filmes diferentes, mas que merecem a sua atenção. E a atenção dos seus ouvidos, claro!

Vamos lá?

Moulin Rouge - Amor em Vermelho



Eu adoro esse filme! Acho que o diretor Baz Luhrmann foi um gênio ao colocar músicas pop no contexto da história. E essa é uma das minhas cenas preferidas, quando Nicole Kidman e Ewan McGregor cantam vários hits.

Hairspray - Em Busca da Fama



A refilmagem de 2007 ficou muito legal e a cena acima, quando todos cantam You Can't Stop The Beat, no programa ao vivo, é bem legal. E o restante da trilha sonora é muito bom também.

Spirit - O Corcel Indomável



Essa é uma das minhas músicas preferidas. E Spirit é um filmaço! Não tem como não se emocionar com as lições de amizade e liberdade passadas pelo longa-metragem de animação. Sem contar que Bryan Adams, responsável por toda a trilha sonora, é muito bom. Um dos meus cantores preferidos.

Shrek



Sou fã do Shrek e a trilha dele está cheia de canções incríveis: I'm a Believer, It's You, All Star e a minha preferida: Accidentally In Love, que você confere acima.

Grease - Nos Tempos da Brilhantina



Esse é das antigas. Mais precisamente de 1978. O clássico Summer Nights é cantado pelos dois atores principais, John Travolta e Olivia Newton John, com participação de todo o elenco no coro “tell me more, tell me more”. Uma música que não vai envelhecer nunca, já que basta ela tocar numa festa ou baile pra todo mundo sair dançando. É ou não é?

E aí, gostou da pequena lista? Qual é a sua trilha sonora de cabeceira? Opine! Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário