sexta-feira, 26 de novembro de 2010

2º BH Humor recebe Maurício Ricardo

Ele é o "cara" por trás do ótimo site Charges.com.br! E estará em BH esse fim de semana. O cartunista Maurício Ricardo é o convidado do 2° BH Humor, no domingo, dia 28, às 11h, na Casa do Baile. A entrada é gratuita. Não percam!



Um pouco mais sobre o cartunista

O chargista, cartunista e músico Maurício Ricardo Quirino nasceu no Rio de Janeiro em 1963, logo mudou-se para Uberlândia (MG). Foi baixista e jornalista. É o roteirista e desenhista do site Charges.com.br, que iniciou por diversão. Desde 2001 suas charges vem sendo exibidas em programas como Domingão do Faustão, Esporte Espetacular, Mais Você, Programa do Jô e, com mais destaque, nas noites de “paredão” do Big Brother Brasil, programa do qual participa há cinco edições.

Chegou a gravar dois discos nos anos 80, mas atualmente toca na banda Os Seminovos. As músicas do grupo consistem em paródias, críticas políticas e humor. Sua banda foi vencedora da Garagem do Faustão e Web Hit MTV 2009. Atualmente é reconhecido como um dos pioneiros do cartunismo multimídia na internet brasileira. Suas animações garantem, há nove anos, o sucesso ininterrupto do Charges.com.br, ganhador dos prêmios Info e iBest como melhor site de entretenimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário