terça-feira, 9 de novembro de 2010

Os vencedores do Europe Music Awards 2010


A 17ª edição do MTV Europe Music Awards 2010, mais conhecida como EMA, aconteceu na noite deste domingo, dia 7 de novembro, na Caja Magica, em Madrid. E adivinha quem levou a melhor? Lady Gaga, claro! A cantora conquistou três prémios: o de Melhor Artista Pop, Melhor Artista Feminina e Melhor Música com "Bad Romance". Ela não pôde ir ao evento, mas recebeu os troféus das mãos de seus bailarinos, diretamente do show que estava fazendo em Budapeste, num link ao vivo.


A apresentação da festa ficou a cargo da bela atriz Eva Longoria, de Desperate Housewives, que usou vários modelitos durante a noite (um deles era uma fantasia de "Presunto espanhol", uma referência clara à roupa de carne usada por Lady Gaga no VMA).


Quem assistiu à premiação conferiu mais de 10 shows: Shakira abriu a cerimônia cantando "Loka", sua nova música de trabalho, e "Waka Waka", tema da Copa do Mundo de 2010. Rihanna interpretou o hit "Only Girl (In the World)". Também passaram pelo palco Miley Cyrus, Kings of Leon e Ke$ha. Katy Perry e Linkin Park se apresentaram numa estrutura montada no centro de Madri. E a banda Bon Jovi, eleita Ícone Global, fechou a noite com um medley de vários sucessos.

Confira a lista dos premiados no EMA 2010:

Artista Feminino: Lady Gaga
Artista Masculino: Justin Bieber
Melhor Artista de Rock: 30 Seconds to Mars
Melhor Artista Alternativo: Paramore
Melhor Artista de Pop: Lady Gaga
Melhor Artista de Hip-Hop: Eminem
Melhor Artista “ao vivo”: Linkin Park
Atração Mundial no Palco: Tokio Hotel
Artista Revelação: Ke$ha
Melhor Video: Katy Perry – California Gurls
Prêmio Free Your Mind: Shakira
Global Icon: Bon Jovi
Melhor Música: Lady Gaga – Bad Romance


E você, curtiu a premiação? Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário