sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Quem foi rei...

... nunca perde a majestade, já diria o ditado. A frase cai como uma luva no caso de Michael Jackson, o eterno Rei do Pop.

O novo álbum do cantor tem lançamento marcado para o próximo dia 14 de dezembro e se chamará Michael. O disco contém "gravações recém-completadas" do popstar, morto no ano passado.

O primeiro single se chama Breaking News e foi gravado em 2007. Segundo o comunicado da gravadora Sony Music, a canção foi "recentemente concluída". Jackson era conhecido por gravar dúzias de músicas para seus álbuns e mantinha diversas delas sem lançar.

Quem também está ansioso com o lançamento? Abaixo, a capa do CD.


Achei bonita. E vocês? A imagem da capa foi criada pela artista plástico Kadir Nelson em 2009. No quadro a óleo, Kadir – conhecido por contar histórias através de sua arte – nos leva numa viagem através de alguns momentos-chave da vida de Michael Jackson e nos apresenta a algumas pessoas importantes do Rei do Pop.

Na segunda-feira, dia 8 de novembro, Breaking News estará disponível para streaming no site www.michaeljackson.com durante apenas uma semana. Fique esperto e ouça antes o que com certeza estará nas paradas neste final de ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário