quarta-feira, 3 de novembro de 2010

TOP 5 - O som que arrebenta

Hoje o Poptude traz pra você algumas dicas de músicas novas que estão bombando lá fora e que em breve estarão entre as mais tocadas nas rádios brasileiras, claro! (Algumas eu até já ouvi por aqui também...)

#01 - Cee Lo Green - F**k You



O vocalista do Gnarls Barkley, em carreira solo, mandou bem nessa faixa contagiante, que foi censurada em algumas rádios por motivos óbvios.

#02 - Usher - DJ Got Us Fallin In Love Again



O Usher é um dos meus rappers preferidos (até mesmo por fazer uma música mais dançante), e depois de sucessos como Yeah! e Love In This Club, ele voltou com a ótima canção que você acompanha acima.

#03 - Plain White T's - Rhythm Of Love



A banda americana começou oficialmente em 2000 e já tem 5 álbuns lançados. Eu não a conhecia, e já gostei de cara!

#04 - Flo Rida - Club Can't Handle Me (feat. David Guetta)


Flo Rida - Club Can't Handle Me (feat. David Guetta)
Carregado por tampabaybucsfan. - Veja mais vídeos de musica, em HD!

O rapper nasceu na Florida e se uniu a um dos DJs mais famosos do mundo pra fazer essa música que é sucesso nas pistas.

#05 - Nelly - Just a Dream



Mais um rapper. Mas a música é mais ritmada, tranquila... vale a pena ouvir.

E aí, gostaram da seleção? Essas são apenas algumas músicas que ouvi nas rádios enquanto estive fora e que resolvi compartilhar com vocês. O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário